segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Hum...
Quão forte é o presente
Quão tarde é esperar
Equilibrada
Desequilibrada
Não deixo minha boca secar
É a displicente forma de ser
Ser sem formas
Ver o mundo sem forma
Ah!
Dizem que o mundo tá ai...
Já pronto pra quando eu nascer...
Futuristas ou comediantes?
Prefiro amantes
E faço com amor
o que ainda não exite
Prefiro não acreditar no manual da adaptação contínua
E assim, ter a escolha de fazer
e não ter que me adaptar à forma pronta
Prefiro,
Faze-las existir e ver a transformação de tudo que vem de mim

3 comentários:

Karina disse...

dói os olhos o seu blog...

EDUARDO KAZE disse...

Está em meu coração
O ódio pertinente
Que todo ser crescente
Traz na concepção.

Ele é feito vontade.
E mesmo recoberto de amargura,
Tem veracidade.
Tem cura.

É meu motor!
Pode ser o seu...
Pois mesmo em vista do maior Clamor...

Vive no apogeu,
Do mais devotado amor,
Que já se viveu.

Beijos
KaZe

Sexy! [A Difícil vida de uma pessoa Fácil] disse...

Hummm poetinha né..