segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sufoco e pouso

Eu me sufoquei de sua beleza
Me assustei e pedi arrego
De coisa boa, fiz problema,
Sim, quando me vi entendi e saí...
Meu jogo não é pensar
Meu jogo não é jogar
Meu jogo... hum, não sei dizer...
É jogo que saí,
As vezes saí besteira...
as vezes abaixo a cabeça e penso: "o que eu fiz?"...
as vezes me contento...
as vezes saio triste...
e as vezes sorridente...
Se me deixo levar e não me esqueço, passo a entender a complexidade disso tudo, mais cedo ou... mais tarde... uma hora a ficha caí...
Não sou bicho que não pensa, eu vejo, penso, sinto... aliás, sou racional, não me esqueci disso, mas procuro equilibrio nisso tudo.
Sem problema para eu continuar velejando meu barco no mar?
Quero pousar em chão de areia.

2 comentários:

Vinícius Linné disse...

às vezes a vida é simples, nós é que atamos ela demais...

Natália Garcia disse...

É bem por aí... pensar complica.